Oi, eu sou o Lucas :)
Videomaker, creator, diretor criativo, pesquisador audiovisual e vice-versa.

Curioso e com o pensamento multimídia sempre alerta, desenvolvo narrativas que vão de conteúdos para marcas a documentários, de videoclipes a trends do tiktok, de fotografias a podcasts, de cobertura de eventos a projetos autorais.

IMG_4033 (1)
IMG_9850
IMG_9943
IMG_9939cyberpunk
IMG_8321_3
IMG_0022
DSC06641c

Já cocriei junto a diversas empresas, produtoras e agências no Brasil como Dia Estúdio, Eyxo, Canarinho, Solv e Maré Conteúdo para marcas como Google Brasil, Netflix, Starbucks, o Boticário, Localiza, GloboPlay, C6 Bank e muitas outras.

 

Também gosto bastante de trabalhar com influenciadores e outros creators. Ao lado de grandes nomes do marketing de influência, coordenei direção, captação e/ou edição de trabalhos para marcas como Beats, Sephora, Pepsi, Sallve, o Boticário, Planeta Atlântida, Tommy Jeans, Cliché e Facebook.

Enquanto educador e pesquisador, lancei meu curso de criação de vídeos Não é só um videozinho e elaborei o Cantinho do Render, uma plataforma de educação, pesquisa e conteúdo sobre a indústria criativa e a indústria audiovisual. Em 2021, lancei meu primeiro documentário autoral chamado Não-Cidade (disponível no YouTube).

Também sou co-fundador da Desmanche Filmes e lá trabalhamos com clipes, documentários, projetos autorais, filmes e coberturas de conteúdo audiovisual. Nossos trabalhos mais recentes são a cobertura da edição 2021 do Cine Esquema Novo - Arte Audiovisual Brasileira - e o clipe Sad Boy Sad Girl com a banda Supervão.

Me segue no instagram!
@lucasborbs

clientes e marcas parceiras

Netflix

Pepsi

Globoplay

Google Brasil

Beats

Globo.com

O Boticário

Sephora

Sallve

Planeta Atlântida

Starbucks

 Localiza

Sadia

 Agibank

Capodarte

C6 Bank

Continental

Grupo RBS

Ame Sua Mente

Tintas Renner

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Twitter Ícone